quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quarta 09 setembro...continuação

Bem ontem não tive tempo p deixar postagens, então vou dar o resumo....

Quarta 08 setembro.... fechei o dia com 459 kcal...

Mt bom ha meu ver...e miei 3 vezes tudo o que ingeri, me pesou a consciência
então resolvi colocar p fora...

Hoje Quinta 09 setembro...

hoje o corre corre nem deu tempo p olhar direito o q ingerir...
então tive compulssão...
1 maçã, 4 morangos, 4 fatias de pão de forma e três hamburguer...
Estou me sentindo pesada e inchada, nem parece q sou eu...
É eu sei, é uma vergonha, situação lamentavel!
Mas prometo q vou me corrigir severamente.




Bem vou viajar ainda hoje de madrugada, estou indo p a fazenda do meu pai,
então não vai haver postagens esses dias....previsão de volta segunda a noitinha,
vou morrer de saudades, e vou levar vcs q tem me ajudado nessa caminhada no coração,
e vou torcer por vcs, força mt força, nós vamos conseguir.
Vou ficar longe, mas estou levando meu caderninho, com minhas anotações,
e a tabela da diéta ABC, e quando chegar conto tudo.

Fiquem com Deus, e um forte bjo p vcs!!!!

2 comentários:

  1. Oi Querida, estou visitando vário blogs pró ana prque estou me identificando muito com vcs, em especial vc, pela idade e estatura...etc...sempre fui gordinha e sempre sofri com isso, antes de engravidar consegui chegar em um peso razoavel, mas depois todos kilos q engordei na gestação continuaram comigo, hj sou ana sim!!!! e tenho muitos kilos a perder, sou casada e até hj eu nunca usei biquini na vida.....éo meu grande sonho!!!!...vou criar um blog assim q eu tiver um tempinho aki no trbalho...bj...estou com vcs....

    ResponderExcluir