quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nada bom

E isso mesmo, tive compulsão segunda, acredite estou arrazada, fui dormir me odiando, puxei tanto as pulseiras do meu braço em sinal q não devia ter feito isso, q até fiz um hematoma no pulso...
adormeci crendo q o sonho da perfeição esta cada vez mais distante.


E ontem terça, aff...nem quero lembrar... estou de férias e resolvi dar uma saidinha com as amigas p comemorar...pécima idéia... rolou pizza, refri, batatas fritas, doces e td aquilo q estou fugindo, acordei ha algumas horas, sentindo o corpo dormente as mãos, o rosto, braços pernas e pés edemasiados...estou tão decepcionada, que só hoje pude ligar o pc, passei 2 dias isoladas lamentando meu comportamento.
Pena não podermos mudar o que passou... Agora tomei diureticos, p ver se alivia o edema do meu corpo e mente.


E engraçado pensar  q quanto mais vc corre, mais  o inimigo food me encontra, sinto como se estivesse sendo vigiada a todo instante, ele lá esperando uma brechinha p atacar sem piedade, agindo de uma forma traçoeira atingindo corpo e mente e detonando com os sonhos.

2 comentários:

  1. Ah linda, fique calma =)
    Eu tbm vacilei hoje --'
    Havia postado que mais nada além de torradas de 30 kcl, chás sem kcal's, café e coca-zero entraria pela minha boca. E adivinhe só.? Hoje na escola chupei um picolé de 45 kcal e jantei (arroz, feijão e salsicha) =/

    Mas podemos sempre recomeçar com força total, certo.? Vamos recomelçar juntas e planejar alguma solução p/ mudarmos esta situação dse vez, certo.?

    Te adoro muito flôr.!
    Tenha uma bela noite.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim!amanha é outro dia !!
    bola para frente!!muita forçaaa
    bjos

    ResponderExcluir