quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cheguei!!!

Bem estou de volta,...curti mt as viagens, os passeios...mas pelo outro lado, a dieta do ABC, infelismente não consegui seguir... me sinto mt mal quando me lembro...
Acreditem eu cheguei na segunda, e não tive coragem de olhar o blog, pois estava com vergonha da minha atitude ridicula, mas graças a Deus, entrei na academia, hoje foi o terceiro dia, e mesmo sem seguir a dieta perdi 1 kilo estou com 62kg, q bom menos mal, sei q se seguisse a dieta esse resultado poderia ser mt melhor, sem duvidas, mas infelismente não consegui.
Então estou começando tudo outra vez, agora com academia eu acho q vai melhorar bastante.

Não fiquem triste comigo, pois só a minha decepção ja esta fazendo um rombo enorme na minha consciência.
Mas avante pois a vida continua, e eu preciso mt da força de vcs!!!!

Amo todas vcs, bjos.

Um comentário:

  1. Amor.!
    Que saudes de ti.!
    Queria tanto ter tido mais tempo p/ postar e não me ausentar tanto ;/

    Parabéns pelo 1 kg eliminado.!
    Agora só falta eu tomar vergonah na cara U_u

    Te adoro, anjo.! E obrigada por sempre se lembrar de mim *-----*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir