segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tristeza

Segunda 23 agosto 2010
Hoje estou triste, arrazada, destruida por dentro...não consegui evitar de comer,
sim é verdade...sei q diminui, mas não consegui q a Anna ficasse comigo...
Depois q acabei, me senti pesada horrivel, sem rumo...
Fiquei o resto do dia assim....desolada.
Chamei pela Mia mas parece que ela não me ouviu....
Quando cheguei em casa, novamente tentei inssistidamente falar com a Mia...
mas hoje ela não estava disponível p mim.
Escrevo com lagrimas nos olhos e mt decepção comigo mesma, sei que perdi esse dia
mas, essa é a vida, essa é a vida de uma gorda...mais um dia sendo e se tornando gorda.

Um comentário:

  1. Calma querida =/
    Eu tbm comi feito uma louca ontem á noite --'
    O jeito é não desanimar, ok.?
    Desanimando não chegaremos em lugar nenhum...

    Conte comigo ;)


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir