domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo 22 agosto 2010

Q doce ilusão acordar e olhar p o espelho e ver alguem feliz, uma mulher linda e magra, sair pelo quarto esperimentanto todas as rpoupas e olhar como me caem bem.....rsrsrsrs...
Felicidade q dura apenas algumas horas durante  o sono, sonhando com uma vida diferente, um sorriso belo....mas q se destroça ao acordar pela manhã e  olhar aquela figura gorda diante do espelho, que tem q tentar se arrumar p ir trabalhar, quando chega ao trabalho...nem é notada, ou melhor dizendo pelo tamanho todos notam, mas ninguem para p pensar q atraz dessa gordura tem uma pessoa q sofre com as criticas e olhares insistentes, comentários pelos corredores de nada adiantam apenas p me fazer cair mais profundo em minha decepção de vida.;
Como eu queria q o amanhã não existisse, como queria q o mundo acabasse...mas infelismente a vida é assim nada justa p as gordas como eu.... Tennho q resistir mais um dia.

Um comentário:

  1. Olá princesa =)
    É ótimo ter mais alguém ao meu lado nessa batalha pelo corpo dos sonhos.
    Temos a mesma altura, só que eu sou alguns kilos mais gorda =S
    Juntas iremos emagrecer, ok.?
    Conte comigo desde já.!
    Tenha uma ótima semana.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir