quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A batalha é dura mais a Guerra já ta ganha!!!




Quarta 25 agosto 2010...

Bem hoje estou um pouco melhor, da compulsão q tive na segunda.....bem tenho q adimitir q fiquei tão mal q ontem o dia todo não me senti mt bem, mt tonteira, cabeça doendo...mas eu persisti, e não vou desistir afinal eu sou uma princesa eu mereço ser uma.
Ontem comecei minha tabela de NF e LF... e por mais q contra queira me dominar eu sou mais forte pq eu decidi ser assim.
Hoje p manter minha familia um pouco mais calma pois acho q já estão percebendo, coloquei um pouco no prato, fui até o quarto e não resisti a compulsão, só q dessa vez eu a venci mastiguei apenas e joguei toda aquela comida engordait fora....
Estou feliz comigo mesma....Sei q a batalha é dura, mas essa guerra eu vou vencer pq eu decidi ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário